domingo, 28 de junho de 2009

Thalía cobra 1 milhão e 500 mil a mais que Luis Miguel

O preço da cantora mexicana para aparecer em um comercial de televisão é de dois milhões de dólares, enquanto que El Sol (Luis Miguel) cobra apenas 500 mil.
Os custos de produção de um spot podem chegar a custar entre 500 mil e um milhão de dólares, dependendo da locação, da produtora e do diretor que o produz, mas se for uma propaganda em que aparece algum famoso, estas quantias podem aumentar até duas vezes, ou ainda mais. A famosa publicitária e diretora de "Santos Films", Cleba Ceballos, contou para o jornal El Economista que os preços dos famosos são "outra coisa" "... Eu gravei com Thalía e ela cobra dois milhões de dólares por comercial, mas por exemplo Luis Miguel cobra 500 mil... Claro, fora a parte da produção de televisão". Atualmente, outros artistas como Maite Perroni, Mariana Ochoa, Omar Fierro e Raúl Araiza aparecem em comercias de diferentes partidos políticos apoiando a candidatura de seus candidatos, alguns dizem que fazem isso por amizade e outros por convicção. "Se grava com um diretor tão conhecido como Simón Bross, pode chegar a custar até um milhão e 200 mil pesos, mas se grava com um diretor nem tão conhecido pode chegar a custar até 600 ou à 800 mil pesos", explicou para o jornal El Economista. Thalía já apareceu em vários anúncios publicitários para a televisão, rádio e em jornais e revistas de diferentes países do mundo anunciando marcas como Dr. Pepper, Kenmark, Fuller, Jacob & Co., Vicky Form, Pontiac, March of Dimes, Hershey's, AT&T, Televisa, KMart, Cruz Roja Americana, The Heart Truth, Fundación Alas, e o mais recente para o McDonalds.
Fonte: Quién/Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo