sábado, 13 de junho de 2009

Thalía - En Éxtasis

Álbum: En Éxtasis
Produtor: Emilio Estefan Jr.
Dia de lançamento: 12 de Setembro
Ano de lançamento: 1995
Gravadora: EMI Music



Sobre o Álbum:
"En Extasis" é o primeiro disco com a EMI Music, e significou começou de sua carreira internacional como cantora, tornando-se assim uma das cantoras mais populares da América Latina.
Este álbum foi muito bem recebido, teve um grande sucesso.
Thalía teve a colaboração de grandes produtores como Emilio Estefan e Óscar López.
O álbum contou uma grande mescla de ritmos, desde os latinos "calientes" até as baladas.

A respeito do álbum Thalía disse:
"Acredito estar entrando em uma nova etapa de minha carreira, muito sólida. Não quero que as pessoas se guiem por minha imagem, mas sim que ouçam minha voz. Por isso En Éxtasis é um projeto ambicioso, que vem para firmar a vontade que tenho de mostrar o meu talento, e não disfarçar, como eu fazia antes."

Faixas:
1. Piel Morena (4:42)
2. Juana (2:49)
3. Quiero Hacerte el Amor (3:59)
4. Amandote (3:48)
5. Llevame Contigo (3:41)
6. Me Erotizas (4:59)
7. Gracias a Dios (4:01)
8. Lagrimas (4:29)
9. Te Quiero Tanto (3:11)
10. Te Deje la Puerta Abierta (3:08)
11. Fantasia (4:17)
12. Me Faltas Tu (5:10)
13. Piel Morena (Remix) (6:43)
14. Maria la Del Barrio (3:53)

Curiosidades:
- En Éxtasis vendeu mais de 3.500.000 de cópias ao redor do mundo.

- O CD na versão brasileira não contém as músicas Juana e nem Piel Morena (Remix), mas incluiu duas faixas a mais que são: Amandote (Remix) e Gracias a Dios (Remix).

Fotos de Divulgação:





Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo