domingo, 14 de junho de 2009

Thalía Greatest Hits (2004)

Álbum: Greatest Hits
Produtora: Thalía Sodi
Dia de lançamento: 10 de Fevereiro
Ano de lançamento: 2004
Gravadora: EMI Latin



Sobre o Álbum:
Primeira compilação lançada da cantora mexicana Thalía, juntamente com um DVD que contém os maiores clipes da carreira da cantora. Algumas das músicas que podemos encontrar neste álbum são "Piel Morena", Amor a la mexicana" e "María la del Barrio", canções que estão entre os dezesseis hits que esse novo álbum traz, além de um par de músicas inéditas intituladas "Acción y Reacción" e "Cuando Tú Me Tocas".

"Thalía Greatest Hits é o álbum que eu sempre quis fazer. É um desses projetos especiais que se faz com o coração, pensando no público", comentou a cantora. O primeiro single lançado do álbum é "Cerca de Tí".

No DVD contém 16 vídeo-clipes, além de sua discografía até o momento e uma galeria de 25 fotos. Na versão para os Estados Unidos, com bônus track entraram os seguintes singles: “Nandito Ako” Amor a la Mexicana" [Cuca's Fiesta Mix] "It's My Party" "I Want You".

Faixas:
1. Piel Morena
2. María La Del Barrio
3. Amor A La Mexicana
4. Mujer Latina
5. Rosalinda
6. Arrasando
7. Regresa A Mí
8. Entre El Mar Y Una Estrella
9. Tú y Yo
10. No Me Enseñaste
11. A Quién Le Importa
12. Me Pones Sexy
13. Cerca De Ti
14. Toda La Felicidad
15. Cuando Tú Me Tocas
16. Acción Y Reacción

Curiosidades:
Sem Informação

Fotos de Divulgação:
Em Breve

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo