domingo, 7 de junho de 2009

Tradução da música: Thalía - En la Intimidad

Thalía - Na Intimidade

Deixo meu medo na parede do meu quarto
Me olho no espelho e sinto que é o momento
Exato para nós dois
Sinto fervor nas veias
Perco minha vergonha
E me arremesso a meia noite, como vou, como vou

Coro:
Hoje vou te ver, vou te sentir
Hoje me decidi que vou te amar
Vou te ver, vou te ter
Vou te deixar marcas na intimidade
Vou te ver, vou te ter
Você vai ter a minha vida na intimidade, na intimidade

Luzes que viajam pelo escuro do meu coração
Ruas desertas ficam em um sonho, vôo de neon

Sinto fervor nas veias
Perco minha vergonha
E me arremesso a meia noite, como vou, como vou

Coro:
Hoje vou te ver...

Coro:
Hoje vou te ver...

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo