quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tradução da música: Thalía - No Puedo Vivir Sin Ti

Thalía - Não Posso Viver Sem Você

Dizem que se dói o amor é bom
Que existe uma alma para cada um
Dizem que você nunca esquece do primeiro
E que o terceiro é o melhor, pois é para sempre

Mesmo que estejam tão unidos é pior
Que se tem que amar com liberdade
E que é melhor te deixar ir para sentir saudades
Mesmo que você sofra, você tem que aguentar
O que não compreendo é porque não posso
Levar em conta à razão
Se eu fico longe de você por um segundo, eu morro
E para pensar em você não preciso estar sozinha

Por isso não acredito no que dizem
Ou será que não entendo muito bem
Porque eu não posso viver sem você
Viver sem você

Não penso em correr o risco
Não vou escutar conselhos
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não quero perder tempo
Ir contra ao que sinto
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não posso viver sem você

Dizem que somos vidas paralelas
Que cada um é como é
Que tenha mais lugar para meus projetos
Que se te dou tudo eu fico sem nada

Mas como... se dei a minha palavra
De te amar como a mim mesma
De me entregar a você sem condição
Sem condição...

Não penso em correr o risco
Não vou escutar conselhos
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não quero perder tempo
Ir contra ao que sinto
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você

Não penso em correr o risco
Não vou escutar conselhos
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não quero perder tempo
Ir contra ao que sinto
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não posso viver sem você
Oh não...

Falam, falam, dizem, dizem, tantas coisas deste grande amor...

Não penso em correr o risco
Não vou escutar conselhos
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não quero perder tempo
Ir contra ao que sinto
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você

Não penso em correr o risco
Não vou escutar conselhos
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não quero perder tempo
Ir contra ao que sinto
Porque eu posso admitir
Que não consigo viver sem você
Não posso viver sem você

Traduzido por: Suelen Alves

3 Comentários:

maria eduarda disse...

ola adoro a novela de thalia aque eu mais gosto e maria do bairro

maria eduarda disse...

ola adoro a novela de thalia aque eu mais gosto e maria do bairro

maria eduarda disse...

ola adoro a novela de thalia aque eu mais gosto e maria do bairro

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo