quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tradução da música: Thalía - Regresa A Mí

Thalía - Volte para Mim

Oh Senhor,
Me dá forças hoje,
Não posso viver sem ele
Vou morrer,

É minha alma que
Chora sem parar
Já que nunca voltará a sentir amor

Volte para mim,
Não diga que tudo acabou,
Me enfrente com um perdão.

Volte para mim,
Não diga que isto terminou,
Me dá teu amor,
Tenha compaixão.

Lembra de toda a paixão?
Sua pele se aproximava de mim,
Doce calor.

Tudo terminou por sua causa,
Você quis sumir,
E encerrar assim a história deste amor.

Oh meu amor,
Você sente o meu amor?,
Pare já de brincar com minha dor

Trate já de compreender
Que é você meu bem
A razão pela qual bate o meu coração.

Oh!, te perdendo,
Te peço assim, meu amor,
Toma meu ser, me diz que não é verdade
Que ainda há em seu olhar algo para resgatar.

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo