Morre o último ícone da música mundial, que colocou para cantar e dançar todo o planeta, rompendo barreiras sociais, raciais e idiomáticas, nos fazendo chorar, rir e se arrepiar com tanta energia concentrada em um só homem. Há muito tempo eu não sentia uma tristeza tão forte assim, das que doi no peito e te deixam mal. É um sentimento de choque e de uma perda muito especial. E mesmo não querendo, esta perca te faz reviver momentos pessoais da vida que foram acompanhados pela trilha sonora de sua música e pelas imágens inovadoras de seus vídeos. Michael me marcou desde a minha adolescência, sendo simplesmente incomparável e continua sendo uma fonte de inspiração. O acompanhei muito de perto, o admirando como artista e mais a frente, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente como a pessoa que era. Penso que ele e artistas como Os Beatles, Elvis e Frank Sinatra mudaram o ritmo do planeta tanto musicalmente como culturamente. Nos fez dançar o passo da lua, aprendemos a coreografía completa de "Thriller", sonhar com um mundo melhor com "We are the World" e imaginar a vida como um conto de fadas onde tudo é possível. De vez em quando, aparece seres muito talentosos, inmensamente influencíaveis e magnéticos como está lenda que jamais desaparecerá. Hoje mais do que nunca, veio à tona o amor e a admiração tão grande de milhares de pessoas que preferem como eu, comemorar com alegria a herança artística de um dos maiores astros que permanecerá aqui mesmo quando nós não estivermos mais. Michael, sentimos sua falta!!! Uma vela, uma oração e suas músicas.
Muitas benções para seus pais, seus filhos e sua família.
Nome: Ariadna Thalía Sodi Miranda
Data de Nascimento: 26/08/1971
Local de Nascimento: Cidade do México
Idade: 42 Anos
Signo: Virgem
Peso: 51/52 Kg
Altura: 1,67m
Cintura: 56 Cm
Calçados: 35
Estudos: até o Segundo Grau
Marido: Tommy Mottola
Filhos: uma menina chamada Sabrina Sakaë nascida no dia 7 de outubro de 2007 e um menino chamado Matthew Alejandro nascido no dia 25 de junho de 2011
Profissão: atriz, cantora, compositora, produtora executiva, empresária, estilista e locutora de rádio
Cor preferida: laranja, branco e preto
Comidas: mexicana e japonesa
Passatempo: ler, escutar música, "chat" e fazer compras
Um livro: a "Bíblia"
Um perfume: Hot couture, da Givenchy
O que mais gosta em seu corpo: o sorriso
Parte do corpo dos homens que mais gosta: as mãos
Sua melhor noite: em Bahamas
Admira: Sua mãe, seu marido e Jesus Cristo
Odeia: Cigarro, as drogas e a mentira
Um sonho: Estudar psicologia
Coleciona: bichinhos de pelúcia (tem mais de 1.500)
O que menos gosta: de café
Momentos críticos: A morte de seu pai, quando ela tinha 5 anos; uma doença muito grave que teve aos 11 anos e o sequestro de suas irmãs Laura e Ernestina, em 2002.
Clique nos links abaixo para ver os scans das fontes:
Postar um comentário