quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tradução da música: Thalía - Entre El Mar Y Una Estrella

Thalía - Entre o Mar e uma Estrela


Mesmo que você tenha ido, continua comigo
Sinto o respiro do seu amor
Com um triste suspiro
Chega a noite
E eu falo de nós dois

Eterno foi o que houve entre você e eu
Que nunca um adeus se contemplou
Entre o mar e uma estrela
Você continuará estando no fio da minhas veias
Ascenderei para você, algumas velas
Para perguntar a Deus quando você volta

Já não sei o dia
Menos a felicidade
Isso entristece o meu coração
Como sinto saudades, vida
E o que sofro
É tão imenso como o sol
Continuo te amando mesmo contra o rancor
Ainda que mate minha alma com dor

Traduzido por: Suelen Alves

1 Comentário:

Anônimo disse...

essa letra e tao linda e romantica ao mesmo tempo triste eu me emocionei ao ler a letra da musica traduzida muito lida parabens pela criatividade e pelo bom gosto.de quem a escreveu.

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo