sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tradução da música: Thalía - Marimar

Thalía - Marimar


Marimar, da costa sou
Com meus avós eu vivi
Em um lindo e caloroso mar
Que tudo me deu
Até o amor me tirar daqui

Marimar, da costa sou
O Quanto eu o amei
E por causa de uma vingança,
me usou,
E o mar que tudo me deu
Como onda, o levou

Marimar, Marimar
Quando o coração manda
Sempre, sempre manda no amor

Marimar, da costa sou
Com meus avós eu vivi
Em um lindo e caloroso mar
Que tudo, tudo me deu
Até o amor me tirar daqui

Marimar, da costa sou
O amor me levou até ele
Um sonho todo foi
O quanto a minha vida mudou
Quando ele me conheceu

Não, que não

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo