quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tradução da música: Thalía - Ten Paciencia

Thalía - Tenha Paciência

Ela, a que me deixa louco
A que me faz perder a cabeça
Ela é a mais bela
Por ela eu me sufoco

Tira a minha roupa
Morde a minha boca
Não demore
Que o calor já me sufoca

Ele que me deixa louca
Ele que me faz me perder a cabeça
Você é de quem eu gosto
Você é quem me provoca

Tira a minha roupa
Morde a minha boca
Não demore
Que o calor já me sufoca

Sei muito bem o que você gosta papaizinho
Eu sou a que te satisfaz em todos os seus caprichinhos
Vou pra baixo vou pra cima
Faço o que você quizer
Olha bebê eu faço o que você me pede

Mas tem uma só coisa que eu não vou te dar
Pois não quero que você se ache tão especial

Não, não, não, não, não, não, oh oh oh oh

Tenha paciência
Que o que espera desespera,
Mas tem sua recompensa
Não pense mais nisso
Pois esses maus pensamentos
Não te levarão a nenhum lugar

Tenha paciência
Que o que espera desespera
Mas tem sua recompensa
Não pense mais nisso
Pois esses maus pensamentos
Não te levarão a nenhum lugar

Isso não, isso não, isso não posso te dar
Isso não, isso não, isso não vou te dar
Isso não, isso não, isso não posso te dar
Isso não, isso não, isso não vou te dar.

Isso não, isso não, isso não posso te dar
Isso não, isso não, isso não vou te dar...

Traduzido por: Suelen Alves

1 Comentário:

Elís disse...

Oi thalia sou sua fãn ta amo muito seu trabalho.espero ter uma oportunidade de assisti um shouw seu.bjs que Deus continui te abençoando da um bj em sua filha.

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo