segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As Aventuras de Eebee e Thalía


A super estrela Thalía está em V-Me, de segunda a sexta-feira, com As Aventuras de Eebee e Thalía, uma nova série que ajuda aos pais de primeira viagem a converter os momentos do dia-a-dia com seus filhos em um aprendizado duradouro.
Eebee, um curioso boneco em forma de bebê com cabelo colorido, se une a sua companheira Thalía, outros bebês e adultos, para encontrar idéias e habilidades através de objetos do cotidiano. Baseado nos mais recentes estudos da infância precoce e testadas atividades enriquecedoras para os pais e seus bebês, cada aventura aumenta a curiosiade natural e a utilidade dos brinquedos de bebês para estimular o desenvolvimento da linguagem, da consciência social, auto-estima, pensamento lógico, coordenação motora e muito mais.
Thalía disse: "Ver o resultado em minha filha, vendo Eeebe, me surpreendeu. Me encantei com ele imediatamente e quiz apresentá-lo ao mercado latino. Eu vi como a minha própria filha, aprendeu rapidamente, e foi muito divertido para nós interagir em situações cotidianas e atividades simples que ensinam habilidades valiosas".
Fonte: Vmetv.com
Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo