terça-feira, 18 de agosto de 2009

Thalía aconselha a não se estressar

Depois de vender mais de 25 milhões de cds, ao redor do mundo, e ser conhecida internacionalmente graças as suas novelas, a cantora mexicana Thalía reconhece que suas prioridades mudaram, e inclusive disse que pôde dar conselhos a si mesma, seria ver as coisas de uma forma mais tranquila.

"Não levar as coisas tão a sério, não se estressar tanto. Não vale a pena, tranquilize-se... não é caso de vida ou morte", expressou em uma entrevista que concedeu a Ritmoson Latino.

A chamada "Imperatriz da beleza", graças as suas mudanças de imagens, disse que não a interessa mais se esconder detrás de alguma roupa chamativa, agora quer que a conheçam como ela é.

"Essa sou eu em minha vida pessoal, a que esta fora das câmeras, a que está em sua casa e que de repente pega o violão e se diverte, ou que sai para comer uma comida leve. As vezes tem pessoas que não são aquilo que mostram ser, e se vestem diferente... quis mostrar o meu interior para as pessoas", explicou a sensual estrela.

Apesar de ter lançado moda, durante a década dos anos 80 e 90, a intérprete de Ten Paciencia e de Amor a la Mexicana , reconheceu que errou em alguns de seus estilos, os quais relembra quando não consegue dormir.

"Quando me dão ataques de insônia e tenho uma noite 'youtubesca' (imagens que vem na cabeça) e passa na cabeça os looks que você usou, as vezes você diz para você 'tudo ficou esplêndido' e outros momentos onde diz 'como ninguém me disse nada'... faz parte do processo, de quem você é hoje em dia", brincou a artista, em uma entrevista que concedeu em Miami.

Em um nível pessoal, Thalía revelou para o canal líder da música latina, que as características de sua personalidade compartilha com sua pequena filha, Sabrina Sakaë: "a clareza com a qual intérpreta as coisas, para ela ou é sim ou é não, agora fazemos isso e é clara, em suas decisões e em sua expressão".

Sobre se algum dia, poderá ocupar seu lugar no mundo da música, a esposa de Tommy Mottola, deixou aberta a possibilidade: "não sei, ela adora cantar e dançar, também adora aprender coisas novas, idiomas... tem um ano e 10 meses, ainda não completou dois anos, e é uma criança esperta e que te surpreende com as coisas que diz para você".

Cantora, atriz, empresária, escritora e locutora, Thalía disse que "sempre há objetivos e uns que querem melhorar, manifestar e não sei, são várias habilidades que fazem uma diferença e eu quero agradecer as pessoas que sempre tem estado aqui".

No próximo mês de novembro, a cantora e compositora lançará um material acústico em CD e DVD, o qual é titulado por Primera Fila e representa um sonho em sua trajetória de mais de duas décadas.

Fonte: Esmas.com/Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo