Thalía diz que esteve perto da morte
Thalía disse, que deixou o glamour que a caracterizava, depois de ter dado conta que sua prioridade é sua família, depois de dar a luz a pequena Sabrina Sakaë, contraiu a doença de Lyme, a qual, sentiu estar a beira da morte.
"Nesse momento estou bem centrada em minha vida; eu sou esta, assim como estão me vendo, com esta calça jeans, porque assim vou pela vida onde quer que eu vá. Agora sou assim", disse a cantora para um jornal Mexicano, depois da gravação de seu cd ao vivo, Primera Fila.
Para a artista, essa nova aparência, é uma forma de se recuperar, pois confessa que depois de ter contraido a doença, causada pela picada de um carrapato, se sentiu estar perdida e sem saber quem era.
"Me perdi, senti que não estava mais aqui, que já não ia voltar. Até escrevi uma música, Cómo, na qual me pergunto onde estou e como voltar ao que eu era antes", contou.
A intérprete disse que, foi durante sua gravidez, que ficou doente, o desenvolvimento da doença foi tão grande, que inclusive, se sentiu estar perto da morte.
"É uma doença que afeta diretamente o sistema nervoso. Você não consegue se mexer, não pode se mover; o pescoço fica paralisado, o quadril, as pernas ficam duras, você não encontra as palavras, não tem idéias, não lembra o nome das pessoas que você vê", compartilhou.
"Duas vezes, literalmente, senti que ia passar para o outro lado, cheguei a uma situação crítica e senti de estar tão próxima da morte", contou ela.
Apesar da artista, não estar completamente curada, disse que os sintomas mais graves, já passaram, mas que ainda deve ter certos cuidados.
"É uma mudança de vida, obviamente (não posso beber), nada de álcool, nada de cafeína; tratar de fazer mais exercícios. Nada de estresse, ter pensamentos positivos, no hoje e no presente", mencionou.
Thalía disse que Tommy Mottola, seu esposo, tem sido um verdadeiro apoio, que sempre a ajudou em todo momento.
"Meu esposo é uma pessoa maravilhosa. Em minha mãe, tenho um samurai, em meu marido tenho um guerreiro; eu me considero uma gladiadora. Eles dois, mais minha filha, são essas almas que Deus manda para o mundo, para te colocar no caminho certo novamente”. E estamos pensando em ter outro filho, mas primeiro vem a saúde, a recuperação", declarou.
Sobre Sabrina Sakaë, sua filha de um ano e 10 meses, a artista comentou estar cheia de satisfação e ânimo.
"É viva, intensa, uma criança muito esperta; fala comigo em espanhol e chega o pai, muda para o inglês. Eu tenho ensinado a ela, francês, fala de tudo com você, te conta tudo, é agradável, direta, clara e linda", contou.
"Com ela aprendi qual era a minha prioridade: ser clara em minhas decisões e a me organizar. Para isso, você deve se rodear de pessoas que te ajudem, buscar novas idéias, organizar horários para continuar se aprimorando como cantora, empresária, escritora, apresentar um programa de rádio. É como a estrutura de um relógio", contou.
Depois de vários anos afastada das telinhas, onde também teve muito sucesso, Thalía confessa que gostaria de voltar as novelas, quando tiver um projeto que valha a pena.
"Sempre tem propostas de novelas e filmes, mas até que não me chegue um bom papel, não vou fazer nada, porque fiz coisas tão incríveis e lindas, que as pessoas continuam pedindo e repetindo e continuam se emocionando com esses contos de amor das novelas", explicou.
Fonte: Ritmosonlatino.com/Traduzido por: Suelen Alves
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário