sábado, 29 de agosto de 2009

Thalía: "Eu acabo de fazer 15 anos"

Ao contrário da maioria das mulheres, que se desanimam com cada aniversário, a cantora mexicana Thalía, disse estar orgulhosa de suas 38 primaveras, e como não iria estar feliz, se desfrutou de uma grande festa em Nova York.

"Estou feliz de estar com a família, vinte mil amigos, com minha avó, com meu marido, minha mãe, minha irmã, fabuloso", expressou a intérprete de Amor a la Mexicana e Un Pacto entre los dos.

Entre os presentes que ganhou a esposa de Tommy Mottola, o encarregado de organizar a festa, estiveram "flores, chocolates, umas botas espetaculares...".

Se bem que a pequena Sabrina Sakaë, ficou dormindo em casa, a estrela passou o dia todo junto de sua bela filha. "Ela esteve o dia todo comemorando com a gente, eu trouce seu boneco favorito, então seu boneco favorito está com a gente", acrescentou.

Como sempre acontece neste tipo de comemoração, as ligações dos que não compareceram, assim como as demonstrações de carinho de seus fãs ao redor do mundo.

"São tantas ligações de pessoas que querem me dar amor, meus fãs que fazem para mim festas virtuais, desde o meu fórum oficial estão fazendo muitas festas virtuais para mim", compartilhou a também atriz, quem foi perguntada se a incomoda dizer sua idade: "eu acabo de fazer 15 anos".
Fonte: Ritmosonlatino.com/Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo