Thalía declara ser uma pessoa simples
Obs: O início dessa notícia não coloquei pois fala das mesmas coisas da notícia com o título: Thalía diz que esteve perto da morte
Por isso continua no mundo empresarial à frente de sua própria linha de roupas, cosméticos, lentes e doces, além de se dedicar ao mundo editorial e de rádio, com seu livro de conselhos de beleza e o programa The Conexion Thalía Radio Show.
"Sempre fui boa desenhando, pintando, em artes plásticas, em concretizar idéias; isso me ajudou para desenhar roupas, maquiagem e acho que é mais uma expressão da criatividade".
"O ser humano sempre tem que se movimentar, se você ficar parado, você adoece, por isso não quero deixar meus interesses empresariais, é uma forma de esparecer toda esta energia que tenho", considerou.
Em relação ao afastamento das novelas, falou que só voltará quando tiver um projeto que valha a pena.
"Sempre tem propostas de novelas e filmes, mas até que não me chegue um bom papel, não vou fazer nada, porque fiz coisas tão incríveis e lindas, que as pessoas continuam pedindo e repetindo e continuam se emocionando com esses contos de amor das novelas", explicou.
Um cd ao natural
Em seu novo cd, Primera Fila, que gravou em uma quinta-feira ao vivo em Miami, Thalía disse que procurou se mostrar como ela é.
"Desde há uns 11 meses e meio estivemos procurando músicas, procurando as pessoas ideais para escrever as músicas, as músicas mais espetaculares, minhas pessoas favoritas e outras que me disseram: "O que você acha dessa?".
"Então fui romper minhas estruturas e me permitir ser flexível, transparente, porque muitas das vezes dá medo em nós seres humanos, de nos verem como somos, porque você sente que vão ver seus pontos fracos", considerou.
No cd, o qual será também um DVD, conseguiu juntar 16 músicas, entre as que também incluem covers de Roberto Carlos e Ricardo Arjona, e letras de Mario Domm e Leonel García.
Joan Sebastián e Pedro Capó, foram um dos cantores que fizeram dueto com a mexicana.
"Ter uma pessoa como Joan Sebastián que me ligava para me dizer: "Essa parte é onde eu vou cantar e você essa outra, e aqui você será a segunda voz e fazemos isso, e vou estar no dia do show com meu violão e, o que mais eu levo?" foi maravilhoso; tanta disposição de um senhoraço, um dos meus grandes ídolos. E o tive lá e tremiam as minhas pernas", contou.
O cd será lançado em novembro, e, mesmo que ainda não tenha a data de início da promoção, a cantora adiantou que o México, será um de seus principais destinos.
Superou seus nervos
Na sexta-feira às 19:30, Thalía apareceu no Bankunited Center da Universidade de Miami, perante a mais de 250 pessoas, que estiveram na gravação do cd e DVD de Alta definição titulado, Primera Fila, que foi o reencontro da cantora mexicana com seu público.
No evento tiveram convidados VIPS, entre os que tiveram acesso, foram, Mario Kreutzberger (Don Francisco), Ana Maria Canseco, Raúl de Molina y Lily Estefan, amiga de Thalía há muitos anos, assim como a imprensa de lugares como Argentina, Brasil e México.
Também estiveram fãs do Brasil, México e EUA, ganhadores de um sorteio que foi feito atravéz do site oficial da artista (www.thalia.com).
Thalía surpreendeu ao aparecer do lado direito do palco, vestindo apenas um tênis branco, um jeans rasgado "folgado", uma camiseta de algodão sem manga, branca e ajustada e um colete de linho, de cor marfim, com pouca maquiagem e seu cabelo preso a um rabo de cavalo.
O show foi realizado em um ar de intimidade, criada com uma decoração Artdeco, muito apropriada para Miami, com três candelabros modernos, e como fundo, uma cortina como a dos antigos cinemas.
Toda esta magia, não foi por acaso, pois foi preparada durante a mais de 8 meses, comentou Aureo Baqueiro, produtor musical do show e responsável pela decoração. A produção foi por conta da Sony Music, que investiu em mais de 250 mil dólares nesta apresentação.
Thalía apareceu nervosa, emocionada pelo reencontro com seu público; em um momento quase chorou e disse: "Estou muito nervosa como nunca estive antes, sentia muita falta de vocês".
Em outro momento da gravação, confessou que tinha pedido para sua mãe, dona Yolanda, para não comparecer, mas não aguentou.
"E aqui está, obrigada por esta linda surpresa. Te amo mãe", disse.
Outra pessoa que estava nervosa era Tommy Mottola, marido de Thalía e ex-presidente da Sony Music, a nova gravadora da artista. Vestido com jeans preto e uma camiseta pólo da mesma cor, emocionado, a aplaudiu de pé.
Thalía direcionou o seu olhar ao seu marido, como resposta do apoio que este a concedeu.
O espírito acústico apareceu, quando cantou "Entre el Mar y Una Estrella", "Pienso en Ti", e covers de Roberto Carlos e Juan Luis Guerra, além de Cómo, música escrita por Leonel García, ex integrante de Sin Bandera.
Mas imediatamente acabou a magia da intimidade, quando se destacou o som da bateria e do teclado, ao som de um medley formado por "Piel Morena", "Amor a la Mexicana" y "No me Enseñaste", sucessos com os quais chamou para dançar seus fãs.
"Esta é uma homenagem para todos os meus fãs. A vocês corações, eu agradeço e não se sentem, fiquem assim", disse para eles.
"Linda", gritou um de seus fãs.
Elogio que não desconcentrou a artista; ela tomou seu lugar no meio e começou a dançar ao ritmo de "Sí, yo ya lo Sabía", música que escreveu com Baqueiro.
"Bem, agora quero lhes apresentar a uma pessoa que me cativou com seu carisma, seu talento e com seu modo de ser, ele é, de Porto Rico e se chama Pedro Capó", disse e com ele cantou "Estoy Enamorado", de Donato e Estefano.
Uns minutos de descanso permitiram para também o público para esticarem as pernas, mas para não sairem de seus lugares, pois se não poderiam perder a continuação da gravação.
Quando Thalía voltou tentou cantar, mas interrompeu a si mesma.
"Primeiro, me deixem tirar o chiclete", disse aos espectadores.
"Dá ele para mim", sugeriu a ela, um garoto que estava em uma das primeiras fileiras.
"Não, vai que você pega o meu DNA e me clona", brincou ela.
O segundo convidado da noite sem dúvidas não merecia tanta apresentação e, com uma decoração muito especial, uniu sua voz a de Joan Sebastián em "Secreto de Amor".
"Esta música escrevi pensando em você; me desculpe Tommy (Mottola), se desculpou com o esposo da cantora, que no final sentou entre o público e, antes de terminar se retirou.
"Não importa, ele não entende", disse a protagonista de novelas, o que provocou risos da galera.
Quando estava quase chegando o termino do show que para ele escolheu "Mujeres", música de Ricardo Arjona, a qual as pessoas a acompanharam cantando junto, mesmo pouco entusiasmada, mas é assim que se tem que regravar essa parte, mas desta vez pediram para que as pessoas gritassem e que ficassem de pé.
Logo Thalía abandonou o palco e deixou apenas a esperança entre seus fãs, de escutá-la de novo, mesmo que seja em um cd de êxitos e duetos; vê-la muito em breve ao vivo ou em um DVD que contém a noite que compartilharam.
Fonte: www.imparcialenlinea.com/Traduzido por: Suelen Alves
Postar um comentário