terça-feira, 4 de agosto de 2009

Thalía se "desconecta" em Miami

Depois do fracasso de seu último álbum e uma breve pausa para se dedicar como mãe, a cantora Mexicana Thalía voltou aos palcos com um romântico e versátil show acústico na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Ficaram para atrás os decotes, penteados extravagantes e roupas ousadas, na noite desta quinta-feira, dia 30 de julho, a também atriz reapareceu com uma imagem simples e confortável: Jens rasgado, camiseta branca, colete cinza e tênis, deixando de lado o glamour que a tem caracterizado ao longo de sua carreira.

"Estou muito nervosa, tão nervosa que não convidei a minha mãe, mas não ficou na vontade e aqui está", exclamou a artista enquanto apontava para a sua mãe, quem não parou de apaludir e dançar, durante a apresentação, de Primera Fila.

Mas a mãe da intérprete de Ten Paciencia não foi a única famosa presente, o magnata Tommy Mottola, vestindo camiseta preta e um boné. Outros famosos presentes foram Lily Estefán e Angélica Vale.

Voltando a "desconectação" da artista, apesar de ter tido sucesso com seus grandes hits, ela optou por deixar de lado seus mais conhecidos sucessos e decidiu cantar alguns covers de astros consagrados como Roberto Carlos e Juan Luis Guerra.

Além de ter lembrado pessoas consagradas da música latina, a empresária estreiou pela primeira vez uma das músicas escritas por Leonel García, ex integrante de Sin Bandera, titulada Cómo e que teve uma grande aceitação do público.

Entre El Mar Y Una Estrella, Pienso en Ti e um medley de Piel Morena, Amor a la Mexicana e No me Enseñaste foram alguns dos pucos hits que cantou Thalía durante as mais de duas horas e que fez como "uma homenagem a todos os meus fãs".

Na hora do show, que começou por volta das 19:00 horas, a mãe de Sabrina Sakaë, chamou ao palco o cantor da música regional, com quem cantou duas músicas, Secreto de Amor, um sucesso do cantor e compositor, que foi dedicada ao tom de uma brincadeira à sensual cantora.

"Esta música, escrevi pensando em você, me desculpe Tommy", expressou Sebastián, e Thalía respondeu: "não importa, ele não entende", arrancando risos da platéia.

A encerração se deu com uma versão dançante do single Mujeres, de Ricardo Arjona, o qual colocou de pé os seus fãs, imprensa e familiares, que estavam reunidos no BankUnited Center da Universidade de Miami, lugar onde foi gravado o acústico com o propósito de lançá-los em CD e DVD, que sairá em novembro.

"Sentia saudades do palco... dos microfónes, obrigada por estarem aqui e tudo isso é para vocês", agradeceu Thalía e ao avaliar a recepção do público, também sentiram sua falta durante sua ausência.
Fonte: Esmas.com/Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo