domingo, 9 de agosto de 2009

Tradução da música: Thalía - Empezar de "0"

Thalía - Começar do Zero

Hoje eu acordei
E encontrei uma carta em vez de te ter ao meu lado
Você disse que está começando sua vida
E que não é momento de estar amarrado

Não se preocupe
Não me preocupa
Você não é a primeira pedra com que eu tropecei
Eu saberei voltar
A começar do zero e me levantar mais uma vez
A sair da lama, a brilhar e a cantar

Sim, eu sei que você quer triunfar
E mostrar ao mundo como você pode brilhar
Você quer tocar outros corpos
E quando se cansa, estarão meus beijos

Suas ilusões, são fantasias
Você acha que se você me deixa, eu morrirei por sua partida
Eu saberei voltar
A começar do zero e me levantar mais uma vez
A sair da lama, a brilhar, a cantar e se divertir

Sei que agora você vem
Como todo súdito vem para sua rainha

Você quer o meu perdão
Mas já é muito tarde e não me importa mais
Você sobrevivirá
E você poderá do zero se levantar mais uma vez
E você sairá da lama, para brilhar, cantar, dançar e se divertir

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo