quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tradução da música: Thalía - Flor de Juventud

Thalía - Flor da Juventude


Oi, como você está? esta carta é para você,
Cheia de receio, cheia de dor.
E esta flor da minha juventude
Cortei para você, prova do meu amor.
ah, ah , ah , uhmmm
Nessa noite em que tudo acabou,
Senti que ia morrer, quis te abraçar.
O telefone me ajudou
a sentir valor, a poder mentir.
Fomos um ao cair
Nas armadilhas do amor,
Fomos brisa e fomos mar
Em um mundo de cristal.

Lágrimas que expressão minha fraqueza
Ao fingir falar com segurança.
Dois gigantes ao amar, dois cavaleiros ao cavalgar,
Um amor ao qual cuidar, inocência, honestidade,
Um coração para sonhar.

Obrigada por seus beijos, por seu amor,
Por se abraçar a mim, para assim dormir.
Obrigada por seu esforço, por acreditar em mim,
Por sua felicidade, e por voltar a amar.
Fomos alma e fomos paz,
Nosso lema... "liberdade".

Ao fechar seus olhos eu estarei ai,
Você vivirá em mim, amarei por você
E esta flor da minha juventude, voltará a crescer...

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo