terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tradução da música: Thalía - Así es el Destino

Thalía - Assim é o destino

Você chegou no tempo certo
Como um anjo que caiu do céu
Que longa foi a espera
Mas sei que valeu a pena

Mesmo que pareça inacreditável, eu te conhecia
Desde meus antepassados, desde outra vida
Em meus sonhos eu te via
Te esperava, vida minha

Assim é o destino, assim é o amor
Duas almas que se unem em um coração
Assim é o destino, assim é o amor
Dois corpos que se vestem com a mesma pele

Assim é o destino de nós dois
Duas almas que se unem em um coração
Assim é o destino, assim como você vê
Dois corpos que se vestem com a mesma pele, ê ê

Em seu olhar fico
Porque sei que te vejo e confio em você
Sei que não é coincidência
Pois esse encontro, de qualquer maneira aconteceria

Eu sei que tudo é possível, e te pressentia
Desde um lugar distante na minha mente, eu já sabia
Em meus sonhos eu te via
Te esperava, vida minha

Assim é o destino, assim é o amor...

E te juro, que sua boca
Junto com a minha fica perfeita
E te juro que me entrego
De corpo e alma completa

Ah ah ah ah ah ah ah

Assim é o destino, assim é o amor
Buscando você em cada canto
Assim é o destino, assim é o amor
Dois corpos e uma mesma pele
Assim é o destino de nós dois
E sei que no final valeu a pena
Assim é o destino, assim como você vê
Que longa, longa, foi a espera, ah ah

Assim é o destino, assim é o amor
Buscando você em cada canto
Assim é o destino, assim é o amor
Dois corpos e uma mesma pele

Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo