segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tradução da música: Thalía - Cerca de Ti

Thalía - Perto de Você


O tempo passa devagar na minha mente
Pensando em que pudesse ter sido diferente
Não sei se você me daria uma oportunidade
Para te provar minha fidelidade
Me permita demonstrar
O grande amor que existe em mim

Perto de você, perto de mim
Seu coração e minha paixão
Perto de você, e perto de mim
Acordar, perto de você
É onde eu quero estar

Que longe você vai, estrela cadente
Como chegar onde você está?
Você é brisa do amor que me impulsa a voar
Começo a sonhar que vou conseguir
Conquistar você
E aprenderei a caminhar

Perto de você, perto de mim
Seu coração e minha paixão
Perto de você, e perto de mim
Acordar, perto de você
É onde eu quero estar

Volte aqui meu amor
Não vá, por favor
Esperei por você (e esperaria por você)
E faria isso outra vez
Para te ter na minha frente
E saber que estarei até o fim

Perto de você
Perto de mim
Perto de você
Perto de você, perto de mim

Perto de você, perto de mim
Seu coração e minha paixão
Perto de você, e perto de mim
Acordar, perto de você
É onde eu quero estar

Ah ah ah ah ah!!!
Ah ah ahhhhh!!!
Ah ah ah ah ah!!!
Ah ah ahhhhh!!!

Perto de você...
É onde eu quero estar

Perto de você, amor
É onde eu quero estar
Perto de você...

Traduzido por: Suelen Alves

1 Comentário:

João Paulo disse...

Uma das muitas canções de Thalia que eu adoro!!! E que venha o Primera Fila a todo o vapor! Viva a Rainha do POP Latino...

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo