quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tradução da música: Thalía - Gracias a Dios

Thalía - Agradeço a Deus


Quando estou com você, não me importa nada
Só o seu carinho, só as suas palavras
Quando estou com você, minha vida muda
Para um mundo divino oh, oh, oh, oh
Cheio de alegrias
Quando estou com você, não me importa nada
Só o seu carinho, só as suas palavras

Você é o amor que eu esperava
O qual tanto eu havia sonhado
Até que chegou você
Eu agradeço a vida
Eu agradeço ao amor
Por estar com você, com você

Por ter encontrado você, por ter conhecido você
Por eu ser tão feliz com você, por estarmos apaixonados
Porque agora você está comigo
Porque agora eu estou com você
Eu agradeço, agradeço
Agradeço a Deus
Eu agradeço a vida
Eu agradeço ao amor
Por ter nascido no mesmo século você e eu

Agradeço a vida, agradeço ao amor
Eu agradeço, agradeço muito, agradeço a Deus
Traduzido por: Suelen Alves

1 Comentário:

Anônimo disse...

ami muiiito lida esta musica sou o fã numero 1 de thalia

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo