segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tradução da música: Thalía - Mujer Latina

Thalía - Mulher Latina


(Refrão)
Venho, venho, venho da cana
Venho, venho, venho do som
Tenho, tenho, tenho na alma
Ritmo, ritmo, ritmo e sabor

Venho da minha raça e da palmeira
Do campo e da agricultura
Da cana e da madeira
Meu orgulho é ser latina
Do mar e cordilheira
Ardente como o fogo
Sou sangue da minha terra

Sou uma mulher graciosa, quente como um fogão
Doce quando me apaixono e entrego meu coração
Sou irmã da rumba, da gaita e do tambor
Do fogo e da alegria que trago nesta música
E digo para você

(Refrão)
Venho, venho, venho da cana
Venho, venho, venho do som
Tenho, tenho, tenho na alma
Ritmo, ritmo, ritmo e sabor

Canto para o ar e para noite, para a brisa e para o amor
Para o sangue da minha terra, entrego minha inspiração
Tenho mel, tenho campos, tenho raça e luz do sol
Coração de aventureira do fogo, fumo e rum
E digo para você

Graciosa - sou graciosa
Graciosa - sou da farra
Graciosa - pura candeia
Graciosa - se você me toca se queima
Graciosa - venho da cana
Graciosa - e da palmeira
Graciosa - sou graciosa
Estou deslumbrante

Venho da minha raça e da palmeira
Do campo e da agricultura
Da cana e da madeira
Meu orgulho é ser latina
Do mar e cordilheira
Ardente como o fogo
Sou sangue da minha terra

Odeio as palavras que faltam à verdade
Levo músicas na alma, amor à liberdade
E se me entrego às minhas paixões não há obstáculos para amar
Quando são dois corações, que se amam de verdade
E digo para você

Venho da minha raça e da palmeira
Do campo e da agricultura
Da cana e da madeira
Meu orgulho é ser latina
Do mar e cordilheira
Ardente como o fogo
Sou sangue da minha terra
Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo