Thalía tirou Obama para dançar, e Michelle pareceu não ter gostado
Durante o evento no qual se comemorava a presença da cultura latina nos Estados Unidos, a cantora Thalía convidou para dançar o presidente Barack Obama.
"Senhor presidente. Com todo o respeito que merece, dançaria comigo?, perguntou Thalía. Obama não pode negar, apesar de estar sentado junto com sua esposa Michelle e suas filhas Sasha e Malia.
Enquanto cantava sua famosa música "Amor a la Mexicana", a cantora convidou o presidente americano e o fez dançar um pouco.
Obama voltou logo para a sua mesa, e começou a falar com sua esposa, quem não lhe respondeu e continuou aplaudindo, olhando apenas para a apresentação da sensual cantora mexicana. Mesmo incomodada, Michelle tentou disfarçar, apesar de saber que seu marido é fã da mexicana.
A festa, que foi realizada na Casa Branca, foi em comemoração ao Mês da Herança Hispana, onde estiveram convidados como: Marc Anthony, José Feliciano, Gloria Estefan, Thalía e a banda Los Lobos, entre outros. Os apresentadores do evento foram: Eva Longoria, Jimmy Smits y George Lopez.
Fonte: LaCapital.com.ar
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalia)
Postar um comentário