quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tradução da música: Thalía - Equivocada

Thalía - Iludida


Sei que me apaixonei
Eu fiquei perdida sem saber
Que ao sair o sol
Se vai o seu amor
Doi reconhecer
Doi se iludir
E doi saber

Que sem você é melhor
Mesmo que no começo não fosse
Me perdi
Apenas te via
Você sempre fez de mim
O que queria
Porque sempre estive iludida
E não quiz enxergar isso

Porque para você eu dava a minha vida
Porque tudo o que começa acaba
Porque nunca tive mais razões para estar sem ele
Porque custa tomar decisões
Porque sei que vai doer
E hoje pude entender
Que a esta mulher
Você sempre a fez imensamente triste

Hoje é diferente
Estou apenas decidida a te deixar para atrás
Por causa do seu desamor
Magoada estou
Me perdi
Apenas te via
Você sempre fez de mim
O que queria

Porque sempre estive iludida
E não quiz enxergar isso
Porque para você eu dava a minha vida
Porque tudo o que começa acaba
Porque nunca tive mais razões para estar sem ele
Porque custa tomar decisões
Porque sei que vai doer
Se, assim me sentia
Não sei porque continuava
Investindo minha vida nele

Porque sempre estive iludida
E não quiz enxergar isso
Porque para você eu dava a minha vida
Porque tudo o que começa acaba
Porque nunca tive mais razões para estar sem ele
Porque custa tomar decisões
Porque sei que vai doer
E hoje pude entender
Que a esta mulher
Você sempre a fez imensamente triste

Traduzido por: Suelen Alves

1 Comentário:

Unknown disse...

Suelen... hehehe voltei!

Linda a nova música da Thalía, a letra é maravilhosa, estou muito ansiosa pra ouvir as outras. Bjs!

Ah... novidades, comeci estudar espanhol no CCAA. Estou muito feliz!

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo