quarta-feira, 23 de junho de 2010

Laura Zapata não reconhece Thalía como irmã

Há alguns dias uma revista informou que Thalía e a atriz Laura Zapata haviam tido um encontro familiar, o que é inacreditável já que Zapata sempre disse não ter nenhum contato com a cantora.

Antes desse boato, a atriz esclareceu as especulações e aborrecida por causa das perguntas da imprensa respondeu: 'Não sei, não tenho a mínima idéia, não a vi'.

Quando uma repórter perguntou a Zapata se era verdade que Thalía tinha ligado pra ela, apenas respondeu. 'E pra você, ligou?'

Antes dessa resposta, a jornalista que havia feito essa pergunta disse que pra ela não tinha ligado já que não é familiar dela (Thalía) e novamente Zapata disse: 'Não falou comigo, não é familiar minha'.

Sobre uma possível segunda gravidez de Thalía disse. 'Eu acho que quando uma pessoa quer ter um filho e o tem, ela é completamente abençoada'.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: Terra.com
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalía)

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo