Thalía chorou ao gravar dueto com Elvis Presley
A cantora confessou que chorou quando gravou a música 'Love Me Tender', dueto com o Rei do Rock para o CD do show "Viva Elvis" do Cirque du Soleil.
Thalía acaba de viver uma "experiência realmente mágica" que a deixou arrepiada e com lágrimas nos olhos do começo ao fim.
A super estrela mexicana gravou recentemente um dueto com ninguém mais e ninguém menos que Elvis Presley, a música 'Love Me Tender', para o CD do show "Viva Elvis", do Cirque du Soleil. Ela é a única artista latino-americana a participar do álbum e a primeira a gravar uma música com o eterno e falecido Rei do Rock and Roll.
"Foi um momento comovente e que foi muito difícil para mim cantar, era como se eu estivesse o tempo todo com um nó na garganta, por conta da magia desta figura. Ele realmente é o Rei e está vivo. É algo impressionante", disse Thalía entusiasmada para a AP.
"De todas as coisas que já fiz em toda minha carreira, em nenhuma delas tinha sentido uma energia, uma presença tão poderosa. Enquanto eu cantava, sentia a presença dele", disse.
O dueto mescla a gravação original de Elvis com sons atuais.
"O que estão fazendo é renovar... para que de alguma maneira as músicas soem novas, mas que ainda continuam tendo a magia dos clássicos de Elvis", explicou Thalía, que gravou a sua parte em meados do verão em um pequeno estúdio em Hamptons, NY.
A balada de 1956, uma das músicas mais românticas do repertório de Presley, deu nome a seu primeiro filme e foi um de seus maiores sucessos. O artista a incluiu em seus shows até o fim de sua vida.
A música começa com um solo de piano breve e em seguida entra o som de violão e a voz da mexicana, que canta sozinha as primeiras estrofes antes de entrar a voz de Elvis, para logo se unirem ambas em um doce final.
Thalía disse que ao escutar sua voz com a da lenda do Rock "ficou arrepiada".
"Que sorte eu tenho, que nesses momentos da minha carreira pude ter o luxo de cantar com um dos maiores ícones mundiais, que por ser tão magnífico continua sendo um dos pioneiros", disse a também atriz. "No estúdio era um silêncio fantasmal, ninguém queria nem respirar devido ao que estavamos sentindo (ouvindo)".
O CD foi lançado no dia 9 deste mês e conta com duas versões, uma com a trilha sonora de "Viva Elvis" e a outra com algumas músicas extras que inclui o dueto de Thalía. O mesmo está disponível em toda a América Latina e Brasil, além das lojas Walmart dos Estados Unidos.
Thalía disse que cresceu escutando as músicas de Elvis porque a sua mãe era fã do cantor. Aparentemente satisfeita contou a emoção que sua mãe sentiu ao escutá-la: "Ficou emocionada! Chorava e dizia, "Minha filha cantou com meu ídolo!".
Mas para Thalía uma das coisas que mais se orgulha do projeto é de ter sido a primeira latina que gravou com ele: "Estou muito ma-ra-vi-lha-da", finalizou.
Fonte: Quién
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalía)
Postar um comentário