quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tradução da música: Thalía - Olvídame

Thalía: Esqueça-me
Esqueça-me
Deixar isso assim
Já... não dá mais
Esqueça-me
Mmm
Eu mudarei
De lugar

Não se lembre do meu nome
Ou se um dia eu fui alguém
Não pense em nada
Que talvez nunca aconteceu

E se um dia você quiser
Se lembrar de mim, você pode
Você sabe bem que a nossa história
Ficou tatuada na sua pele
Não mentem
A insensatez dos seus olhos
Que saberão que eu te amei
O quanto eu te amei

E se você vê isso
Depois esqueça-me
Esqueça-me

E não procure em lugar nenhum
Pois você não me encontrará
E se escuta vozes
Só são os ecos da sua solidão

Não se lembre do meu nome
Ou se um dia eu fui alguém
Não pense em nada
Que talvez nunca aconteceu

E se um dia você quiser
Se lembrar de mim, você pode
Você sabe bem que a nossa história
Ficou tatuada na sua pele
Não mentem
A insensatez dos seus olhos
Que saberão que eu te amei
O quanto eu te amei

Você me apaga
E eu desapareço
Melhor assim
Nada aconteceu
Que tudo se consuma em um adeus
Em um adeus

E se um dia você quiser
Se lembrar de mim, você pode
Você sabe bem que a nossa história
Ficou tatuada na sua pele
Não mentem
A insensatez dos seus olhos
Que saberão que eu te amo
O quanto eu te amei

E se você vê isso
Depois esqueça-me
Esqueça-me
Esqueça-me

Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalía)

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo