sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Susana Giménez quer Thalía em seu programa

Depois de receber em seu programa, Xuxa Meneghel, e de ter feito um programa especial com Ricky Martin, Giménez continua investindo em personalidades internacionais, e já pediu à sua equipe de produção que mais adiante quer ter a Thalía.

Susana Giménez é muito amiga da cantora mexicana, quem esteve várias vezes em seu programa, portanto, é muito provável que em breve a vejamos no canal Telefe.

Segundo foi informado pelo portal PrimiciasYA, os produtores da apresentadora já entraram em contato com Thalía, e estão aguardando sua resposta.
Fonte: El Intransigente
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalía)

2 Comentários:

Daniela disse...

Oi Suellen!Quanto tempo que não nos falamos mesmo!Mas,saiba que não me esqueci de você!E fico feliz em ver que vc tb não esqueceu de mim! =)
É que não estive acessando meu Blog quase,fiquei por alguns meses sem Postar,e recentemente,meu namorado terminou comigo, e andei muito triste,e por isso não tinha muito ânimo em atualizar meu Blog.
Mas, agora estou um pouco melhor, e estou voltando a atualizá-lo.
Fico feliz em saber que você também gosta da Kelly Key, ela e suas músicas são legais né!
E sobre a Thalia, eu ainda gosto dela sim, o nome dela não estava nas cantoras Internacionais, porque na hora de arrumar o Layout a tempos atrás, por descuido, acabei tirando sem querer, mas agora, como voltei a atualizar o Blog, também arrumei o Layout e coloquei de volta!Ainda não ouvi o novo CD dela Primera Fila, mas vou baixar e ouvir sim, eu gosto de muitas músicas da Thalia!
Eu também estava com saudades de vc! Estava sumida por esses motivos que te falei.Mas, pode deixar que vou aparecer aqui mais vezes e aguardarei sua visita tb!
Beijos e Tudo de Bom prá você!
Com Carinho, Dani!

Anônimo disse...

Thalia voce não imagina o quanto eu gosto de voce vem ao brasil por favor nos te amamos nunca duvide

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo