segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Thalía: "Meus fãs do Twitter, são minha outra família"

A famosa cantora mexicana, declarou, que as vezes não consegue, conciliar sua vida pessoal com sua presença nas redes sociais, onde tem se destacado, como uma das celebridades mais populares do Twitter. A mexicana disse, que não tem como Tuitear, quando está em casa com seus filhos e seu marido, Tommy Mottola, por isso, aproveita cada minuto que tem livre, para atender sua legião de fãs.

"Nem sempre estou atualizando o meu Twitter, na verdade, é que quando eu estou em casa, me enfoco, a meu marido e meus filhos. Devo estar presente e aproveitar ao máximo, quando estou perto deles. Mas é claro, meus fãs do Twitter, são minha outra família, e tanto eles como eu, vivemos diariamente uma aventura. Me chamam de 'mamãnzinha', 'irmãzinha', temos um relacionamento muito próximo", disse a artista, durante entrevista para a Univisión.

O relacionamento com seus fãs, são um dos contextos da fama, que Thalía, especialmente valoriza, tanto que a sua próxima turnê, está planejada de uma maneira, que o público, possa ver seu ídolo de perto. Por isso, a mexicana optará por lugares pequenos e um palco central, que ofereça uma sensação de proximidade e intimidade.

"Eu quero me apresentar em lugares específicos, um palco no centro, com as pessoas bem perto de mim. Que possamos nos olhar, nos escutar, nos conhecer e inclusive nos tocar. Um ambiente pequeno seria o ideal", expressou.
Fonte: Univisión
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalia)

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo