sábado, 13 de junho de 2009

Thalía 2002

Álbum: Thalía
Produtor: Thalía Sodi / Estéfano
Dia de lançamento: 21 de Maio
Ano de lançamento: 2002
Gravadora: EMI Music



Sobre o Álbum:
Com este álbum Thalía volta para suas raízes roqueiras do começo de sua carreira solo. Algumas destas canções pode fazer lembrar o pop-rock dos anos 80. O mesmo álbum possui três músicas em versão inglês, entre elas uma adaptação.

Entre as interpretações que mais chamaram atenção em "Thalía"(2002), foi a balada "No me enseñaste", e o hino gay "A quién le importa", ambas músicas apresentadas ao vivo na premiação do Grammy Latino( 2002 e 2003).

A respeito do álbum Thalía disse:
"O disco 'Thalía' me permitiu voltar às minhas raízes, aos sons que marcaram o início de minha carreira. Era esse meu sonho, o que eu desejava dentro de mim, por isso o disco se chama Thalía. O objetivo desse disco é apenas criar música, usando novas tecnologias, aliadas aos ritmos da década dos 80"

Faixas:
01. Tú y yo
02. Así es el destino
03. En la fiesta mando yo
04. No me enseñaste
05. Y seguir
06. A quién le importa
07. Vueltas en el aire
08. Heridas en el alma
09. La loca
10. The Mexican 2002 (Versión en español con Marc Anthony)
11.The Mexican 2002
12. Closer To You
13. You Spin Me 'Round (Like A Record)

Curiosidades:
- O álbum foi lançado em 2002 pela EMI Latin, o primeiro single do álbum foi “Tu y Yo” que ficou em primeiro lugar na Hot Latin Tracks, o álbum ficou cinco semanas consecutivas em primeiro lugar na Hot Latin Albuns e no Top Latin Album.

- Ganhou o certificado de multi-platino pela RIAA por vender mais de 800.000 cópias somente nos Estados Unidos, e recebeu uma indicação para o Grammy Latino como Melhor álbum com vocal pop feminino em 2003. Vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo.

Fotos de Divulgação:

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo