sábado, 13 de junho de 2009

Thalia con Banda - Grandes Éxitos

Álbum: Thalía Con Banda
Produtor: Guillermo Gil / Emilio Estefan Jr.
Dia de lançamento: 21 de Agosto
Ano de lançamento: 2001
Gravadora: EMI Music



Sobre o Álbum:
"Thalía con Banda-Grandes éxitos" é um álbum dedicado especialmente para o México.
Thalía interpreta os maiores sucessos dos três álbuns anteriores com o acompanhamento de banda típica mexicana.
O álbum inclui duas músicas inéditas("Cuco Peña" e "La revancha") compostas pela propria Thalía.

A respeito do álbum Thalía disse:
"Este material grupero foi feito com todo meu amor, e pela necessidade de, como mexicana,
reafirmar minhas raízes por onde quer que eu vá, pondo todo meu coração.
Sei como é horrível estar vivendo fora do México, por isso dentro de mim nasceu o projeto banda."

Faixas:
01. Amor a la mexicana
02. Piel morena
03. Rosalinda
04. Quiero hacerte el amor
05. Arrasando
06. Cuco Peña
07. Por amor
08. Entre el mar y una estrella
09. María la del barrio
10. Noches sin luna
11. La revancha
12. Gracias a Dios
13. Amor a la mexicana (Emilio mix)
14. Piel morena (Emilio mix)

Curiosidades:
- O álbum concorreu como Melhor Álbum com banda no Grammy Latino de 2002.

Fotos de Divulgação:



Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo