quinta-feira, 12 de junho de 2014

Thalía se une à campanha contra o bullying

Thalía se juntou à campanha contra o ‘Bullying’, um problema que acarreta cada vez mais vítimas entre a infância e a juventude do mundo todo.

A atriz e cantora mexicana, também esteve em um evento da organização ‘March of Dimes’, para promover a importância da saúde das mães e seus bebês.

Thalía comentou: "Graças a 'March of Dimes', eu soube da importância que era o meu bem estar, para a saúde dos meus bebês, antes de eu ser abençoada com a minha família. #Nascersã".

A chamada "Rainha das Novelas", no México, agradeceu ao apoio de outros artistas à campanha "O bullying não é brincadeira", compartilhando com eles a seguinte mensagem: "Obrigada por apoiar esta causa que preocupa a todos nós".

Clique na imagem para ampliá-la:
Fonte: Labotana | Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalia)
Por favor se pegar, dê os créditos acima!

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo