Thalía se une à campanha contra o bullying
A atriz e cantora mexicana, também esteve em um evento da organização ‘March of Dimes’, para promover a importância da saúde das mães e seus bebês.
Thalía comentou: "Graças a 'March of Dimes', eu soube da importância que era o meu bem estar, para a saúde dos meus bebês, antes de eu ser abençoada com a minha família. #Nascersã".
A chamada "Rainha das Novelas", no México, agradeceu ao apoio de outros artistas à campanha "O bullying não é brincadeira", compartilhando com eles a seguinte mensagem: "Obrigada por apoiar esta causa que preocupa a todos nós".
Por favor se pegar, dê os créditos acima! Leia Mais >>
































































