Casamento T & T
O Bolo de casamento foi caprichado. Eram catorze andares decorados com 1000 rosas de açúcar, apoiados sobre três pilares, que totalizaram 1,5 metro de altura. No último andar do bolo, uma pomba da paz se juntava às estatuetas da noiva e do noivo em açúcar branco. Para animar, Thalía cantou com Gloria Estefan. Depois da festa, os noivos partiram para uma longa lua-de-mel.
Thalía e Mottola foram para as Ilhas mais lindas co Caribe. A cantora ganhou 3 meses de férias de sua gravadora EMI e decidiu aproveitar mesmo.
Detalhes à parte: Thalía usou seis vestidos durante toda a comemoração de seu casamento, mas isso não é nenhum exagero, se comparando as três despedidas de solteira e três casamentos que ela deseja realizar!
Como nos finais felizes das novelas: Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro, Thalía Sodi, de 29 anos, finalmente se casou com seu príncipe encantado, o presidente da gravadora Sony, Tommy Mottola, de 52 anos. O casamento custou cerca de 1 milhão de dólares e foi digno de um conto de fadas. A cerimônia estava marcada para as 10h 30, do ultimo dia 2, na Catedral de St. Patrick, em Nova Iorque. Como toda noiva, Thalía se atrasou e o casamento começou uma hora mais tarde.
Nem o rigoroso inverno da Big Apple espantou os fãs da porta da igreja. Os mais insistentes conseguiram ver a noiva chegando a bordo de uma limusine preta, às 19h15. Mottola chegou dez minutos antes. Thalía desceu do carro com dificuldade, por causa de seu vestido de 20 quilos. O traje em tom marfim, desenhado pelo estilista mexicano Mitzy, deixava descobertos os ombros da atriz e cantora e acentuava ainda mais sua cinturinha.
No altar, Mottola, Emílio Estefan, o padrinho do noivo, e Laura Zapata, a madrinha e irmã da noiva, esperavam por ela. A cerimônia durou 45 minutos e foi feita em inglês por um sacerdote da família do noivo. As alianças foram desenhadas especialmente para o casal pela elegante joalheria Cartier.
No final da cerimônia, as portas da igreja se abriram e os noivos reapareceram, felizes. Os dois entraram na limusine e foram direto para a festa, no Hotel Regent. Entre os 1200 convidados para o refinado jantar, muitos ilustres: Julio Iglesias, Michael Jackson, Danny De Vito e Jannifer Lopez. Rick Martin também foi convidado, mas na última hora teve uma indigestão e não compareceu.
O vestido:
Tommy Mottola mostrou que é mão-aberta. Pagou cerca de 30 mil dólares pelo exuberante vestido de noiva de Thalía.
O modelo, desenhado pelo estilista mexicano Mitzy, que inspirou-se na imperatriz Carlota de Habsburgo, mulher de Maximiliano de Habsburgo, fuzilado no México em 1867.
A roupa foi confeccionada em seda, cetim e tule. Na saia, Mitzy sobrepôs três panos, de 16 metros de largura por 1 de comprimento, que juntos, formaram a causa de 3 metros. Foram bordados 200 metros de tule com um arame de náilon para armar a saia. O vestido, que pesava 10 quilos de panos de diferentes tipos, tinha detalhes em fios de prata, pérolas e 15 quilos de cristais austríacos. Thalía também não fugiu a tradição de usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul na roupa do grande dia. O velho: brincos de pérolas e diamantes da mãe. O emprestado: o bracelete da irmã Ernestina. O azul: a cinta-liga. O novo: o vestido. Ela mostrou que é noiva como todas as outras e não dispensou os costumes. A estrela usou ainda uma tiara de diamantes e um buquê de rosas brancas.
Fonte: Amor En Extasis
1 Comentário:
THALIA É INCRIVEL.
É UMA DAS ARTISTAS QUE NUNCA SERÃO ESQUECIDAS...
QUE CASAMENTO LINDOOOOO..
THALIA É E SEMPRE SERÁ A IMPERATRIZ DA BELEZA.
Postar um comentário