segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mãe de Thalía fala sobre o penteado que sua filha fez em homenagem a ela

Laura Zapata esteve acompanhada por sua mãe, avó e sua irmã Federica, na inauguração do centro médico de seu sobrinho, lá estava a família toda reunida, logo depois de tantos conflitos.

"De todo coração, peço para vocês, que me ajudem para que a matéria seja sobre a inauguração da clínica de meu sobrinho, depois, falamos de outras coisas"

Em seguida, falamos com dona Yolanda Miranda, que justificou a ausência de Thalía e Ernestina Sodi.

"Se faltam alguma das minhas filhas é porque elas tem outro compromisso"

A mãe de Thalía falou do recente penteado que fez sua filha em sua homenagem e também das declarações que fez a intérprete de "Amar sin ser amada" sobre as novelas.

"Me viram quando eu era jovem, com aquele penteado e pegou minha foto, ela ficou belíssima"

Thalía é a rainha das novelas? como ela mesma falou...

"Claro, há outra? Como ela disse"

Claro que não poderiamos deixar de perguntar a Laura Zapata do ela achava disso.

"Que bom meu amor, que maravilhoso, cada um é aquilo que quer ser"

Você é a rainha das vilãs?

"Não meu amor"

Dona Eva Mange, avó de Laura chorou de emoção ao ver parte de sua família reuinida, enquanto que Federica Sodi, disse que tem fé, em que suas irmãs se reconciliem.
Fonte: Esmas/Traduzido por: Suelen Alves

Seja o primeiro a comentar

A Diva Thalia © 2007-2014

  ©A Diva Thalia - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo