Thalía confessa que esteve à beira da morte
Entrevistada por Cristina Saralegui em seu programa de televisão El Show de Cristina, a cantora mexicana Thalía deu mais detalhes sobre o pesadelo que viveu, ao ter contraído a doença de Lyme, quando foi picada por um carrapato contaminado, em um de seus passeios pelo Central Park.
A intérprete de Equivocada, confessou que viu a morte 'de pertinho' e até pensou que não sairia com vida de seu difícil tratamento.
"Vi de perto a morte passar, se não é que ela não se sentou do meu lado na cama (...) mas foi minha filha, Sabrina Sakaë, que me deu forças. Seus olhos e seu ânimo foram os motivos que me fizeram recuperar", disse a cantora.
Thalía disse que ficou por oito meses de cama, sem conseguir levantar: Era tão forte que eu não conseguia nem ler as palavras de um livro. Meu cabelo caiu, minha pele ficou totalmente ressecada. Era difícil levantar da cama. Eu não tinha forças para nada (...) Me vejo como uma gladiadora, se me jogarem na jaula do leão, eu o domino. Sei que tenho cicatrizes da guerra na alma, mas todas essas coisas me fizeram ser quem eu sou agora".
Fonte: Labotana
Traduzido por: Suelen Alves (A Diva Thalia)
1 Comentário:
oii, tudo bem contigo? haan, eu aodrei muito o teu blog :D coitada da Thalía, mais, se eu não me engao, eu acho que eu nunca ouvi nanhuma música dele, vou procurar por aqui alguma coiisa, se puder dar uma passada no meu blog, e comentar, sobre oque acha dos meus textos, eu iria adorara *---*' beijoo :D
Postar um comentário